O EDP Vilar de Mouros, o mais antigo festival de verão do país, apenas irá acontecer nos dias 25, 26 e 27 de agosto de 2022.
Os adiamentos das digressões internacionais dos artistas do cartaz ditaram a impossibilidade de realização da edição deste ano, desfazendo meses de duros esforços, segundo comunicado de imprensa da organização. No referido comunicado, é feito um especial agradecimento “A todos os que não desistiram de nós e do EDP Vilar de Mouros, primeiro em 2020 e depois em 2021, e guardaram os seus bilhetes”
Prosseguindo, é referido que “o cartaz completo será anunciado dentro em breve” estando a organização a trabalhar “com todo o empenho para confirmar os Artistas que anunciámos em 2020 e 2021.”
De salientar que nomes como Bauhaus, Placebo, Limp Bizkit, Suede ou Iggy Pop são alguns dos artistas que faziam parte do cartaz da edição de 2021 do mais antigo festival de verão do país e que se espera agora poder confirmar para a edição de 2022.
“Ficamos com a dolorosa consciência de que falta mais de um ano para nos reencontrarmos mas com a certeza de que o EDP Vilar de Mouros voltará a soar alto, juntando várias gerações numa celebração que pandemia alguma pode impedir. Porque o rock é imortal”, rematou a organização.
Rseta referir que os detentores de passe geral ou de bilhete diário para o EDP Vilar de Mouros 2021 mantêm assegurada a entrada para a edição de 2022. Quem não possa, ou não queira, poderá solicitar a devolução do valor dos bilhetes adquiridos.
Caso pretenda, poderá obter mais informações em www.edpvilardemouros.com