FC Porto volta às vitórias, no Estádio do Dragão, ao vencer por 2-1 o Paços de Ferreira em jogo da 8.ª jornada da Liga Bwin. Os golos foram apontados por Nuno Santos (P.Ferreira) que abriu o marcador aos 20 minutos, Luis Díaz (Porto) que empatou em cima do intervalo e Wendell (Porto) que se estrou a marcar de azul e branco no inicio da segunda parte.
Com seis alterações no onze inicial, o FC Porto, foi quem dominou o jogo nos minutos iniciais. Embora a primeira oportunidade de golo do encontro tenha pertencido aos azuis e brancos, foi o Paços de Ferreira que inaugurou o marcador, por intermédio de Nuno Santos, que de baliza aberta, colocou os castores em vantagem aos 19 minutos.
O FC Porto tentou reagir e na sequência de um livre indireto a favor do Paços, Francisco Conceição, colocou a bola nos pés de Taremi, que sofreu falta junto ao bico da área. Os jogadores do FC Porto pediram grande penalidade, mas o árbitro considerou que a falta ocorreu fora da área.
Em cima do intervalo, o FC Porto conseguiu chegar ao empate. Taremi assiste Evanilson que não consegue colocar a bola no fundo da baliza e, na recarga, Luis Díaz não facilitou e restabeleceu a igualdade.
Ao intervalo, o marcador mostrava um empate a uma bola. O Paços de Ferreira teve poucas oportunidades, acabando por marcar numa das poucas situações que chegou perto da baliza portista. Após o golo sofrido, os dragões aumentaram a pressão sobre o adversário e restabeleceram a igualdade já em cima do final do primeiro tempo.
No início da segunda parte, o FC Porto conseguiu colocar-se em vantagem, com um golo de Wendell que num remate de pé esquerdo faz o 2-1, para a equipa da casa, O jogador portista estreou-se assim a marcar com a camisola azul e branca.
Depois do golo do Porto, minutos depois, o Paços ainda reagiu e atirou uma bola ao poste da baliza Diogo Costa, gelando o Dragão. Mas, até final, o FC Porto foi dominante mantendo a vantagem até ao final.
Já em tempo de descontos Taremi simulou uma falta na área e o árbitro sem hesitar mostrou o segundo amarelo e consequente cartão vermelho ao jogador portista.
O FC Porto volta assim às vitórias ao vencer por 2-1 o Paços de Ferreira que averba o quarto jogo consecutivo no campeonato sem vencer.