fbpx
Início Destaque Página Principal Dois Beefeater lança pack especial de natal e surpreende com uma viagem ao Mercado de Natal em Madrid

Beefeater lança pack especial de natal e surpreende com uma viagem ao Mercado de Natal em Madrid

0

Para celebrar o Natal, Beefeater, o Gin mais premiado do mundo volta a criar um pack especial inspirado nas famosas Xmas jumpers. Desta vez, o pack conta com oferta de um par de meias e será dada ainda a possibilidade de um consumidor ir com um amigo ao Mercado de Natal Beefeater em Madrid, a partir de um passatempo. Este passatempo arranca hoje e irá decorrer até domingo, dia 12 de dezembro, no Instagram do influenciador Hélder Tavares. Fica atento para te habilitares a ganhar esta viagem.

Além da experiência para o consumidor, Beefeater desafiou também três influenciadores a visitarem o mercado de Natal em Madrid e a partilharem a sua experiência nas redes sociais, desvendando quase tudo o que pode fazer por lá caso sejas o feliz vencedor do passatempo. São eles  Hélder Tavares, Bernardo Lobo Faria e Catarina Pereira.

Como o Natal é a época do ano em que procuramos convívio com família e amigos, mas também surpreendê-los com os presentes mais originais, este Natal pode oferecer Beefeater Edição Limitada e especial de Natal, um pack que tem uma garrafa Beefeater Dry 70cl. e as meias mais cool e natalícias – o elemento que faltava para tornar o teu presente único ou, se preferires, tornar o teu outfit mais original!

 

SOBRE PERNOD RICARD

Criado em 1975, o grupo Pernod Ricard, co-líder mundial na distribuição de vinhos e bebidas espirituosas, possui um dos portefólios mais prestigiantes de marcas do seu setor: Absolut, Jameson, Beefeater, Ricard, Ballantine’s, Chivas Regal, Royal Salute, The Glenlivet, Mumm, Perrier-Jouët e Macieira.

Com cerca de 19.000 colaboradores em todo o mundo, o Grupo Pernod Ricard apoia-se numa organização descentralizada e encontra-se fortemente empenhado numa política de desenvolvimento sustentável e, nesse sentido, promove uma política de consumo responsável. A estratégia e ambições da Pernod Ricard assentam sobre três valores-chave que orientam o seu plano de desenvolvimento: espírito empreendedor, confiança mútua e um forte sentido ético.

aNOTÍCIA,pt