O Gato Preto lança YOLO, uma coleção de design Gato Preto, com peças únicas com frases positivas e que promete alegrar o dia-a-dia de todos. Com inspiração no mote “You Only Live Once”, YOLO espelha a essência de um público jovem e divertido.
Comece o dia com um sorriso no rosto e positividade com as várias peças desta divertida coleção. Com cores marcantes e padrões distintos, a coleção YOLO do Gato Preto remete para um estilo retro que o fará viajar para uma época repleta de irreverência e boas energias, transportando-as para a sua realidade, enquanto desfruta do seu chá ou café.
Composta por canecas, conjunto de chá e conjunto de café em porcelana de qualidade superior – New Bone China – impressa, YOLO distingue-se pela sua diversidade de peças, ideais para qualquer estilo e estado de espírito.
Sobre:
O Gato Preto nasceu em 1986 com o objetivo de dar a conhecer as tradições e o artesanato feito em Portugal. Contamos atualmente com 66 lojas, em Portugal e Espanha, além da loja online, com uma oferta de produtos para as mais diversas áreas, combinando coleções exclusivas concebidas por uma equipa de design própria, com peças selecionadas nos melhores produtores nacionais e internacionais. Somos uma das marcas mais emblemáticas e com maior notoriedade da decoração em Portugal e Espanha, e assim queremos continuar. Apresentamos as nossas coleções exclusivas e apostamos em design in-house. Esta é a nossa base de inspiração para um futuro ainda mais próspero, continuando a criar, inovar e a marcar a diferença pela singularidade de coleções únicas no mercado. Inspiramo-nos nas tendências atuais e aplicamo-las ao nosso design, modernizando as diferentes linhas e categorias de homewear e decoração.
Em 2020, o Gato Preto ganhou um “novo dono” e com ele uma “nova vida”. Procuramos agora marcar uma nova posição no mercado com uma mudança de identidade, mais forte e sofisticada. O Gato Preto reinventa-se, atualiza-se, e olha agora para o futuro posicionando-se para relançar esta nova imagem, focado em novas ambições com uma nova identidade visual, atual, moderna e focada. Surge também um novo claim: Living Spaces – damos vida aos espaços e queremos espaços com vida!