fbpx
Início Destaque Página Principal Três STMNT a nova marca profissional de cuidados masculinos

STMNT a nova marca profissional de cuidados masculinos

0

Pioneira da barbearia moderna a STMNT, é uma marca profissional de produtos de cuidados e higiene masculinos para a rotina do dia-a-dia. Voltada para o estilo de vida, onde o estilo é personalizado.

Ao longo dos últimos dois anos, a barbearia e o cabeleireiro fundiram-se, tornando-se um só. Os principais valores da barbearia – tradição e autenticidade – ainda estão presentes nos dias de hoje, mas a aparência, o visual em si, sofreu alterações e os códigos clássicos de “masculinidade” foram desafiados.

Barbeiros de profissão e criativos por natureza, Julius Arriola (JULIUS CVESAR), Sofie Pok (STAYGOLD) e Miguel Gutierrez (NOMAD BARBER), uniram-se e fundaram a STMNT GROOMING GOODS.

Juntos criaram os produtos STMNT de cuidados masculinos de alta performance que se adequam ao estilo de vida atual. Produtos com packaging moderno, com um aroma incrível e desenhados para fazer a diferença onde é notória a identidade e a assinatura de cada um dos cocriadores.

“Somos os pioneiros da barbearia moderna. A nossa missão é mais do que contribuir; queremos reescrever os padrões do cuidado masculino. Respeitamos as pessoas que escolhem posições ousadas e autênticas. Estamos a criar uma comunidade de visionários e revolucionários que influenciam a nossa indústria. Pessoas que lutam pelo que acreditam. Com uma abordagem verdadeiramente colaborativa, moldamos a nossa marca para além dos seus produtos. Uma marca com propósito.”

Como criativos e inovadores, os produtos foram criados a partir do zero. De acordo com JULIUS CVESAR, STAYGOLD e NOMAD BARBER, “Colocamos tudo nisso. Nossa inspiração. Nosso conhecimento. Nossa paixão. Ultrapassamos os limites e desenvolvemos formulações excecionais. Nós os testamos até que superaram nossas expectativas. O resultado: três coleções de finalização distintas, acompanhadas por uma linha de cuidado de 5 peças.”

 

Os criadores e seus produtos

JULIUS CVESAR

Julius começou a trabalhar com cabelos desde os seus 17 anos. É um formador e artista respeitado de Los Angeles. Tem como objetivo partilhar a sua criatividade com o mundo, à medida que o seu conhecimento evolui.

“Desenvolvi a minha coleção para obter um resultado versátil, para quem está atrás da cadeira ou numa sessão de styling. Brilho, mate e muito mais – estas fórmulas foram criadas para se misturarem, criando um estilo verdadeiramente personalizado”

Desenvolvido a pensar em todo o tipo de pessoas, Julius criou três produtos:

▪ STMNT Pasta de Brilho [100ml] – para um brilho subtil

▪ STMNT Pasta Mate [100ml] – para um efeito super mate

▪ STMNT Laca [150ml] – para um estilo seguro

Esta coleção apresenta um aroma com a assinatura do JULIUS CVESAR: um toque cremoso de coco e sândalo com nuances de lírios.

STAYGOLD

Sofie é uma barbeira premiada e formadora reconhecida em Los Angeles. Fugir do comum e ser irreverente, é o que faz melhor. Há mais de 10 anos a pentear cabelos, a sua procura constante em crescer profissionalmente faz com que as suas capacidades técnicas sejam fora do normal!

” Quero mudar os padrões da indústria com uma gama que vai além do comum. Quero sempre ir mais além do que acham que consigo fazer. A minha determinação, crescimento pessoal e perfeição técnica refletem-se nas minhas criações, cada uma com características únicas; pós, fibras e texturas transformadoras.”

Staygold criou uma coleção exclusiva de produtos que se destacam, cada um com o propósito de reescrever os padrões de estilo:

▪ STMNT Pomada Fibrosa [100ml] – a tua passagem para uma textura despenteada

▪ STMNT Cera em Pó [15g] – para transformar a tua forma de finalizar

▪ STMNT Spray em Pó [4g] – a tua arma secreta para uma textura áspera

A coleção STAYGOLD tem um perfume característico: de citrinos e hortelã, com notas marinhas e amadeiradas.

NOMAD BARBER

Miguel é um barbeiro de renome, de Liverpool, viajante, fotógrafo e realizador; traz inspiração de todo o mundo para inovar e ensinar. Barbeiro desde os 16 anos, é cativante a autenticidade da sua paixão.

“Eu absorvi a arte da barbearia consagrada em todo o mundo; este conhecimento único permitiu-me aperfeiçoar uma gama de produtos clássicos; um spray, pomada e argila, adaptados às necessidades dos dias de hoje. Esta coleção autêntica não representa apenas as minhas viagens, mas a experiência do melhor da barbearia por todo o mundo”.

A coleção de Miguel é constituída por três produtos, desenvolvidos para dar a liberdade de criar e para que cada dia seja uma aventura:

▪ STMNT Pomada Clássica [100ml] – é um clássico por uma razão

▪ STMNT Argila Seca [100ml] – despenteia com um impacto extra mate

▪ STMNT Spray de Cuidado Multi-Funcional [200ml] – o teu apoio multi-funcional de preparação e finalização

É uma coleção com uma fragrância exclusiva do NOMAD BARBER: uma mistura fresca de especiarias, lavanda e um toque amadeirado.

CUIDADO STMNT

Juntos lançaram também uma linha de 5 produtos premium, criados para alcançar o estilo perfeito.

A gama inovadora de cuidado STMNT, essencial para os cuidados diários masculinos, foi desenvolvida especificamente para cuidar de todos os tipos de cabelo e barba – no cabeleireiro, barbearia ou em casa – com soluções fáceis e rápidas, serve como complemento da gama de finalização

STMNT:

▪ STMNT Champô [300ml] – a tua limpeza diária mais poderosa

▪ STMNT Champô Multiusos [300ml] – o teu champô diário que limpa tudo

▪ STMNT Condicionador [300ml] – para uma finalização suave

▪ STMNT Óleo para a barba [50ml] – a tua barba, mais espetacular

▪ STMNT Champô sólido para cabelo e corpo [125g] – uma escolha sólida para uma limpeza multiusos

A gama de produtos de cuidado STMNT tem também a sua própria fragrância: citrinos e lavanda frescos com um toque aromático.

Cada produto das coleções foi desenvolvido com paixão e dedicação pela equipa de STMNT com uma abordagem verdadeiramente colaborativa – projetado nas embalagens de todos os produtos da gama.

STMNT GROOMING GOODS foi oficialmente lançado nos EUA em setembro de 2020 e implementado globalmente em 2021.

aNOTÍCIA.pt