Macieira dá início ao novo ano com um novo visual em duas das suas principais referências: Macieira Royal Spirit e Macieira Coleção D’ Autor. Com esta nova imagem, Macieira apresenta agora uma linha visual mais arrojada e moderna.
A Macieira, marca centenária que remonta a 1865, aposta numa nova imagem com um rótulo mais sofisticado e equilibrado, que pretende realçar a qualidade do produto e a sua história. Esta alteração de imagem prende-se também, e sobretudo, com o objetivo de uniformizar visualmente as duas referências através de um rótulo e contrarrótulo mais premium, estilizado e rejuvenescido. Ainda assim, a marca procurou fazer jus às suas raízes e continuar a homenagear a sua história através de elementos que marcam a existência de Macieira e destacam a sua longevidade e qualidade, como, por exemplo, a aplicação do seu ano de fundação e a assinatura do seu fundador José Guilherme Macieira.
Macieira Royal Spirit e Macieira Coleção D’Autor são reconhecidas pelos amantes de bebidas espirituosas, estando disponíveis nos Hiper e Supermercados habituais em todo o país, com um PVPR de 11,49€ e 14,99€, respetivamente.
SOBRE MACIEIRA:
Fundada por José Guilheme Macieira em 1865 em Portugal, Macieira tem acompanhado gerações de consumidores e apreciadores, desde reis e poetas, a connaisseurs e puros amantes de bebidas espirituosas, dentro e além fronteiras. Reconhecida internacionalmente, Macieira tem ganho variados prémios desde a sua presença na exposição Mundial de Paris em 1889.
O seu carácter elegante e perspicaz tem permitido à marca acompanhar os tempos e adaptar-se ao mercado actual, celebrando sempre as suas origens e expertise.
Atualmente, Macieira pode ser encontrada em cada um dos cinco continentes, estando presente em 36 países.