A Citroën é a Marca Oficial do “Peixe em Lisboa 2017”, evento gastronómico de referência que se realiza na capital, de 30 de março a 9 de abril, no renovado Pavilhão Carlos Lopes. A cidade de Lisboa, a gastronomia e os produtos nacionais, com o contributo dos mais reputados Chefs, posicionam-se junto do público em geral, amante da boa mesa e dos produtos nacionais, num evento que já tem o seu lugar bem definido no calendário europeu deste género de iniciativas. E numa cidade que se mostra cada vez mais alternativa e inédita, nada melhor do que associar esta iniciativa ao igualmente irreverente novo Citroën C3, aqui com o estatuto de “Carro Oficial”.
Recentemente coroado como “Citadino do Ano 2017”, nos galardões nacionais de “Carro do Ano”, o novo Citroën C3 vai agora abraçar a gastronomia e a culinária, no âmbito da edição de 2017 do “Peixe em Lisboa”, iniciativa aberta ao público e que decorrerá na capital, de 30 de março a 9 de abril próximo, no recentemente reinaugurado Pavilhão Carlos Lopes (em Picoas, Parque Eduardo VII).
Repleto de personalidade, estilo e audácia, o mais irreverente e conquistador entre os automóveis citadinos do momento irá mostrar-se no exterior e interior daquele renovado recinto, através de ações inovadoras, para cativar as atenções e permitir a interação com os vários milhares de visitantes ali esperados, entre amantes da boa gastronomia portuguesa e do lifestyle urbano a que este evento convida, incluindo turistas nacionais e estrangeiros que visitem Lisboa ao longo dos 11 dias do evento.
De acesso ao público em geral, o evento possibilitará um contacto mais direto com Chefs de renome, nacionais e internacionais, num ambiente onde muitos restaurantes irão permitir experimentarem-se novas criações ou ver novas interpretações dos pratos mais caseiros e típicos portugueses, com o peixe em lugar de destaque.
Como “Carro Oficial” do “Peixe em Lisboa 2017”, o Citroën C3 não irá, decerto, passar despercebido, já que as suas inúmeras características – como os Airbump©, o tratamento bi-tom da carroçaria, numa das suas centenas de personalizações possíveis, as atrativas jantes de liga leve, a assinatura luminosa e, no interior, a inédita ConnectedCam CitroënTM – são elementos de especial atração e que levam a que o modelo seja um dos mais procurados citadinos do momento.
Para além da exposição no local de várias unidades do novo C3, a Citroën irá permitir um contacto com as viaturas de uma forma inovadora, com a ConnectedCam CitroënTM a assumir um lugar de destaque, através da recolha de fotos e vídeos, que permitirão aos visitantes guardarem e partilharem uma recordação da sua passagem pelo evento. As Redes Sociais assumem um papel central neste evento, uma vez que será através do Facebook, Tweeter e Instagram, que a Marca Citroën irá promover a sua presença nesta 10ª edição do “Peixe em Lisboa”, com o novo Citroën C3.