Integrando a Campanha de Marketing 2017, a Associação de Promoção da Madeira juntamente com o operador turístico CN Travel inicia, hoje e até ao próximo dia 17 de maio, no mercado espanhol, uma série de eventos promocionais, nomeadamente um roadshow dirigido a agentes de viagens locais, com o firme propósito de apresentar o catálogo exclusivo do destino.
As iniciativas contarão com a presença de alguns associados e parceiros do operador e terão lugar nas cidades de Santiago de Compostela (hoje), Bilbau (amanhã), Valhadolid (dia 11) e Madrid (dia 17 de maio), dias que coincidem, precisamente, com os voos charters diretos operados este verão pela CN Travel.
Na ocasião e conforme já é habitual, será realizada uma apresentação do destino, assim como será entregue material promocional, em momentos que valorizarão, ainda, os produtos regionais que melhor representam o destino, como é o caso do Vinho Madeira e do bolo de mel.
No mercado desde o ano 2000, a CN Travel transportou para a Madeira 4.862 passageiros espanhóis, prevendo duplicar esse número em 2017. De salientar que a CN Travel é um operador galego especializado em gestão de grupos e circuitos culturais no norte de Espanha, Catalunha, Andaluzia, Canárias e Portugal.
CAMPANHAS ONLINE NA ALEMANHA, FRANÇA E HOLANDA
Depois das ações desenvolvidas, nos meses de fevereiro e março, junto do mercado britânico, a Associação de Promoção da Madeira tem em curso, nas plataformas digitais (na ALEMANHA, FRANÇA E HOLANDA), campanhas online específicas, numa estratégia que visa aumentar e consolidar a visibilidade e notoriedade do destino da Madeira e do Porto Santo.