Os vocalistas das icónicas bandas Delfins e Polo Norte voltaram a surpreender em mais uma noite das Festas do Mar.
Depois do êxito que foi a digressão de 2016 estas duas vozes carismáticas voltaram a juntar-se, para mais um espetáculo, que nos trouxe a energia da juventude de várias gerações. Foi uma grande festa de música portuguesa, onde o público cantou e acompanhou do princípio ao fim os grandes êxitos dos Delfins e Pólo Norte.
Em toada informal e com um humor desafiante, Miguel Ângelo e Miguel Gameiro, deram inicio ao concerto, com “O Grito”, tema gravado em dueto há cerca de vinte anos. Seguiram-se “Lugar ao Sol”, “Aprender a ser feliz”, “Num sonho teu”, “Aquele Inverno”, “Marcha dos desalinhados”, “Sou como um rio” entre outros.
Para o fim ficaram os êxitos “Lisboa” e “Nasce Selvagem”, que foram cantados e aplaudidos entusiasticamente pelo publico que se encontrava na Baía.
Joana Alegre foi a voz que pudemos escutar a abrir a noite de ontem. Com formação em jazz e música contemporânea, esta cantautora tem vindo a assinar parcerias com diversos músicos de renome, destacando-se a sua colaboração com Mikkel Solnado no tema de sucesso “E agora?”, que fez parte do alinhamento deste concerto.
Esta foi a oportunidade de ficar a conhecer alguns temas como Diviner”, “White Hart”, “Carry On”, “Liberdade Já” ou “Cancão da noite “desta promissora cantautora.
As Festas do Mar prosseguem hoje (22) com a atuação de NEEV a que se seguirá o espetáculo de AUREA.