Nos últimos anos, o InterContinental Lisbon tem realizado doações diárias de alimentos à associação de solidariedade social que ajuda muitas famílias carenciadas na zona de Lisboa.
Com as consequências do COVID-19, o hotel do grupo IHG está a aumentar as doações à Refood. Os mais variados produtos têm sido entregues: leite, iogurtes, ovos, manteiga, fiambre, queijo, fruta, legumes, vegetais, bolachas, cereais, entre outros. Estes bens são entregues de acordo com as necessidades da instituição, sendo sempre recebidas com um enorme impacto.
A unidade hoteleira está a doar o maior número de alimentos possível para que não falte nada à Refood e para que chegue a todas as pessoas que necessitam.
Maarten P. Drenth, Cluster General Manager do InterContinental Lisbon, refere que “Toda a equipa do InterContinental Lisbon está sempre pronta a colaborar. Um dos nossos objetivos é ajudar as pessoas que precisam de mais assistência durante este tempo de crise na nossa cidade”, acrescentando “Reforçamos o nosso apoio à Refood, para que a instituição possa continuar a garantir o apoio à comunidade”.
Sobre o Grupo IHG (InterContinental Hotels Group):
A IHG (InterContinental® Hotels Group) é uma empresa global com um vasto portfolio de marcas de hotéis. No Portfolio estão incluidos o InterContinental® Hotels & Resorts, Kimpton® Hotels & Restaurants, HUALUXE® Hotels and Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, Hotel Indigo®, EVEN™ Hotels, Holiday Inn® Hotels & Resorts, Holiday Inn Express®, Staybridge Suites® e Candlewood Suites®.
A IHG franchisa, aluga, gere ou detém 5.000 hotéis em 100 países. A IHG gere também o IHG® Rewards Club, o programa de fidelização de hotel líder a nível mundial com mais de 90 milhões de membros em todo o mundo.