InterContinental Lisbon acende um coração na luta contra o COVID-19

Numa altura em que o país (e o mundo) atravessa uma crise devido à pandemia do novo coronavírus, o InterContinental Lisbon envia uma mensagem de esperança e força à comunidade.

InterContinental Lisbon acende um coração na luta contra o COVID-19
InterContinental Lisbon acende um coração na luta contra o COVID-19 - ®DR

 

“Lights of Love” é uma iniciativa do grupo IHG com o objetivo de passar uma mensagem de esperança durante este período delicado que o mundo atravessa. O InterContinental Lisbon também aderiu à ação e acendeu as luzes do edifício para formar um coração, juntando-se, assim, a outros hotéis da cadeia de todo o mundo que abraçaram a iniciativa.

“Esta é uma forma de mostrarmos o nosso apoio à comunidade e dizer que estamos todos juntos nesta luta contra o COVID-19. Por outro lado, queremos ainda transmitir uma mensagem de esperança e positivismo de que vamos ultrapassar este momento difícil e vamos renascer muito mais fortes. Além disso, serve esta ação para agradecer o trabalho de todos os profissionais de saúde”, explica Maarten Drenth, Cluster General Manager do InterContinental Lisbon.

O coração do InterContinental Lisbon, localizado na rua Castilho, promete iluminar de forma especial a capital portuguesa e relembrar que os laços de amor, amizade e companheirismo são o bem mais valioso que possuímos para ultrapassar a crise.