FILA com nova coleção Lifestyle primavera-verão 2024

FILA regressa às suas raízes de simplicidade e forte identidade com a nova coleção Lifestyle para esta primavera-verão 2024

FILA Coleção Primavera Verão
FILA com nova coleção Lifestyle primavera-verão 2024 - ®DR

Para a estação primavera-verão 2024, a FILA regressa às suas raízes de simplicidade, forte identidade de marca e conquistas históricas no campo e nas pistas, com a nova coleção Lifestyle. Continuando a ultrapassar os limites ao fim de mais de 100 anos de história para ser a principal marca desportiva de desempenho autêntico, inspirada pelo estilo, elegância e paixão da herança italiana.

Nesta estação quente a marca revela uma coleção de lifestyle que bebe do seu vasto património, com peças inspiradas nos campos de ténis e basquetebol, branding arrojado e um esquema de cores suaves dentro de verdes, cremes e amarelos.

As referências da FILA ao ténis podem ser notadas ao longo de toda a coleção, seja através dos icónicos casacos e dos famosos polos, agora também atualizados com um material atoalhado contemporâneo, ou ainda dos vestidos de ténis frescos da coleção feminina.

No que diz respeito ao calçado, esta estação é palco para muitas novidades e atualizações dos favoritos dos fãs da FILA. Dos novos modelos Vittori, uns ténis práticos e versáteis para o dia a dia, disponíveis para eles e para elas, ao regresso dos populares Avenida e Contempo, igualmente disponíveis nas coleções masculina e feminina sem esquecer os icónicos V94M, que nesta estação estão disponíveis na coleção de senhora, complete os seus looks descontraídos e de inspiração desportiva com as sugestões de calçado da coleção primavera-verão da FILA.

Sobre a Fila:

A FILA é uma das maiores e mais antigas marcas de desporto. Foi criada em 1911 em Coggiola, uma pequena cidade situada nas Colinas de Piemonte, perto de Biella, Itália pelos irmãos FILA. Originalmente no processo de criação de têxteis de qualidade, os irmãos procuravam produzir materiais que combinassem luxo, arte e funcionalidade, trazendo inspiração da sua terra natal. Após o seu sucesso inesquecível nos anos 80 e 90, atualmente a Fila mantém o foco nas necessidades dos atletas, enquanto cria coleções a pensar no consumidor cosmopolita, atento às inovações que se fazem no mundo da moda. Essa rica história desportiva cria a inspiração para uma coleção de sneakers contemporânea e distinta, com um toque vintage, onde o artesanato e o design de ponta são combinados com um estilo vibrante e descontraído.

Clique aqui para ver as imagens da coleção

aNOTÍCIA.pt