O primeiro convidado desta iniciativa pioneira foi Pedro Abrunhosa, que no dia 23 de Maio, apresentou-se, a convite de Luis de Matos, no Estúdio33 DRIVE IN, naquele que foi o primeiro concerto em Drive In em Portugal. O cantor e compositor teve a honra de inaugurar o palco com dois dos seus músicos e juntos presentearam, através de uma frequência de rádio, o público com alguns dos seus maiores êxitos, tendo também estreado um tema dedicada ao pai do músico.
Para além dos espectáculos de Luis de Matos, pelo Estúdio33 DRIVE IN irão passar ainda Nilton (6 de Junho), Pete Tha Zouk (12 de Junho), Noble (19 de Junho) e Mário Mata (26 de Junho).
Todos os espectáculos têm bilhetes à venda na Ticketline e com o valor de 50 euros, referindo-se a um único veículo, sendo o número de espectadores máximo determinado pelo número máximo de passageiros permitido por lei para cada veículo.
Com uma área total de 10.000 metros quadrados, o Estúdio33, de onde foi emitida em directo a série “Luis de Matos IMPOSSÍVEL”, na RTP1, e onde habitualmente se realizam eventos corporativos, inclui jardim e parque privativo, onde todas as normas de segurança instituídas pelas autoridades estão a ser respeitadas.
No mês em que a Luis de Matos Produções, Lda. celebra 25 anos de existência ao serviço da cultura, o Estúdio33, “uma caixa aberta à porta fechada”, espera contribuir para a re-invenção das artes cénicas a que público e profissionais do sector se vêm obrigados.
Artigo relacionado:
Luís de Matos estreia espetáculo drive-in interativo