Luís de Matos estreia espetáculo drive-in interativo

"Luis de Matos DRIVE-IN", será um “one man show” criado pelo ilusionista português, fortemente interativo e desenhado para acontecer no parque de estacionamento do Estúdio33, local de trabalho de Luís de Matos.

Luís de Matos
Luís de Matos estreia espetáculo drive-in interativo - ®DR

 

O espetáculo de Luís de Matos recorre à mais moderna tecnologia em matéria de áudio, vídeo e comunicação wireless, no mais absoluto respeito por todas as medidas de segurança exigidas no contexto da pandemia.

Situado na vila de Ansião no distrito de Leiria, o Estúdio33,  tem uma área total de 10.000 metros quadrados, inclui jardim e parque privativo com capacidade para 100 carros.

No parque de estacionamento adaptado, para acolher o espetáculo de Drive-In ao vivo,as famílias chegam, sintonizam a frequência rádio indicada, participam e regressam a suas casas sem nunca sair das viaturas.

“Luis de Matos DRIVE-IN” é a resposta criativa, original e segura, num tempo de exceção que a todos obriga a pensar diferente.

O mágico, acredita que mesmo com o gradual levantamento das medidas de confinamento o público levará algum tempo a voltar a sentir tranquilidade e prazer em assistir a espetáculos em recintos fechados.

A estreia do Luís de Matos Drive-In acontecerá a 5 de junho. Serão no máximo 70 carros, num parque que fica preparado para diferentes eventos culturais, nas áreas do teatro, humor e música.

No mês em que a Luis de Matos Produções, Lda. celebra 25 anos de existência ao serviço da cultura, o Estúdio33, é “uma caixa aberta à porta fechada”, que espera contribuir para a re-invenção das artes cénicas.

Os bilhetes para o espetáculo “Luis de Matos DRIVE-IN”estão à venda nos locais habituais, exclusivamente online.

 

 

aNOTÍCIA.pt