No próximo dia 3 de julho os músicos portugueses Estilhaços dão início a uma sequência de 4 mini concertos que serão transmitidos online, com o objetivo de promover Chaves como destino de interior turístico cultural seguro, cheio de ofertas e propostas diferenciadoras.
O Município propõe-se dinamizar e promover espaços de relevante interesse turístico, cultural ou paisagístico. Para isso irá trazer ao território artistas nacionais, com o intuito de alcançar novos públicos que se sintam motivados a conhecer ou revisitar esta região.
Espaços de fruição como museus, praças e monumentos, serão os “palcos” improváveis para a realização de quatro concertos, com duração até 30 minutos, transmitidos através do facebook do município e Youtube. Quatro momentos únicos de promoção e projeção da marca Chaves, com transmissão em julho, pelas 21h30, nas seguintes datas:
A 03 de julho | Estilhaços, nos Jardins do Castelo;
Dia 10 | Legendary Tigerman, na Ponte Romana de Trajano;
No dia 17 julho | Cláudia Pascoal, no Largo do Pelourinho;
Dia 24 julho | Jorge Palma, no Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso (MACNA).
De referir que o concelho de Chaves possui caraterísticas muito singulares que permitem usufruto de distintos produtos turísticos – natureza, cultural, enogastronónimo, saúde e bem-estar – integrados num contexto de urbanidade mas, num apelo à envolvência rural que tem outro tanto para desvendar e desfrutar, onde o distanciamento social, tão na ordem do dia, está assegurado.
Chaves, para além de destino turístico cultural, é um refúgio perfeito quer para férias quer para visitas pontuais!
Artigo relacionado com Chaves:
Feira dos Santos, em Chaves, está em votação para as 7 Maravilhas da Cultura Popular
Fonte: CMC