A exposição “Meet Vicent Van Gogh” produzida pelo Vincent Van Gogh Museum, em Amesterdão, em parceria com a produtora UAU, teve reabertura no dia 3 de junho com lotação reduzida e com rigorosas medidas de higienização do espaço.
Em 8 dias a exposição recebeu 1800 visitantes, dos quais 900 foram profissionais de saúde e cultura, que aproveitaram os 3 dias dedicados em exclusivo a estas duas classes de trabalhadores.
Desta forma que a UAU, fez questão de lhes agradecer todo o esforço das últimas semanas, bem como de proporcionar momentos descontraídos em família. Foi ainda uma oportunidade para serem avaliadas as medidas de segurança implementadas na exposição.
Com efeito a “Meet Vicent Van Gogh”, passou no “teste” com distinção pois os visitantes declararam “terem-se sentido seguros” com o acesso constante a meios de desinfeção das mãos e dos diversos objetos manuseáveis no percurso, incluindo na loja e também com o espaço amplo que permite o devido distanciamento.
Relembramos que medidas de higienização implementadas, passam pela medição de temperatura e higienização dos sapatos, à entrada e que uso de máscara dentro do espaço é obrigatória, existindo venda de máscaras no local para o caso de algum visitante se esquecer da sua.
Todas as zonas da exposição, incluindo dos equipamentos multimédia touch, são higienizados após a passagem de cada grupo de visitantes, o que levou a que exposição passe a funcionar apenas de quarta-feira a domingo, das 10.00 às 19.00, com a última entrada marcada para as 18.00.
A exposição Meet Vicent Van Gogh , na reabertura, é um lugar mais seguro para todos.
Artigos relacionados:
“Meet Vicent Van Gogh” reabre ao público a 3 de junho
“Meet Vincent van Gogh”, reabre e oferece 3 dias exclusivos a profissionais de saúde e cultura