“Meet Vincent van Gogh”, reabre e oferece 3 dias exclusivos a profissionais de saúde e cultura

“Meet Vincent van Gogh” reabre ao público dia 3 de Junho, com algumas novidades para fazer frente à propagação do vírus COVID-19.

Meet Vincent van Gogh
“Meet Vincent van Gogh”, reabre e oferece 3 dias exclusivos a profissionais de saúde e cultura - ©Armando Saldanha (Aldrabiscas)

Sensibilizada para a necessidade de garantir a segurança de todos que trabalham e visitam “Meet Vincent van Gogh”, a UAU tomou diversas medidas de reforço da higienização do espaço e de organização de acesso de público ao evento, bem como a redução da capacidade em cada momento.

VAN GOGH
VINCENT VAN GOGH – ©Armando Saldanha (aldrabiscas)

Porque a Cultura foi a primeira a “sair de cena” e porque não é desejável que seja a última a reabrir actividade, colocamos hoje à venda os bilhetes para esta nova fase de MEET VINCENT VAN GOGH e lembramos que os bilhetes adquiridos para o período de suspensão, entre 13 de Março e 31 de Maio, são válidos até dia 30 de Setembro, não necessitando de ser trocados previamente mas dependendo da disponibilidade do espaço no momento.

VAN . GOGH
A instalação reabre a 3 de junho – ©Armando Saldanha (Aldrabiscas)

Ainda, porque a UAU reconhece e agradece o esforço heróico dos profissionais de saúde perante esta pandemia, bem como as condições especiais que todos os profissionais de cultura estão a viver, convidamo-los a visitar esta experiência, gratuitamente e com a sua família directa, nos dias 29, 30 e 31 de Maio (mediante disponibilidade da slot). Para tal, basta enviar um email para [email protected], indicando o número de pessoas, o dia e o horário pretendidos. Todos os emails serão respondidos com a confirmação da disponibilidade do horário solicitado e no dia será pedido um documento confirmativo da actividade profissional.

A instalação reabre a 3 de junho – ©Armando Saldanha (Aldrabiscas)

 

Artigo relacionado:

“Meet Vincent van Gogh”, a partir de hoje, em Lisboa