A “Melom” e a “Querido Mudei a Casa Obras” lançam campanha para pintar a sua casa


A Primavera é considerada por muitos a altura ideal para se renovar e pintar a casa. Para ajudar os portugueses nesta tarefa, a Melom, marca portuguesa especializada na remodelação de imóveis, e a “Querido Mudei a Casa Obras”, dedicada a intervenções de menor dimensão, disponibilizam uma campanha especial de pinturas.

A campanha é válida até 30 de junho e os preços convidativos (a partir de 5€/m2 para pinturas interiores, e 7€/m2 para pinturas exteriores). Os orçamentos são gratuitos podendo ser solicitados aqui ou aqui.

A Melom é uma marca portuguesa, especializada nas áreas da reabilitação de imóveis, que conta com uma rede de mais de 160 franchisados espalhados por todo o território nacional, 84 dos quais associados ao Querido Mudei a Casa Obras. A Melom é a primeira do sector a agrupar numa só insígnia várias empresas especializadas em áreas como a carpintaria, serralharia, pintura, pavimentos, canalização e vidros, entre outros serviços.