A FEIRA VAI VOLTAR

Sítio da Feira Popular de Lisboa na internet é apresentado hoje, dia 1, às 15h30 na Casa do artista

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, apresenta esta quarta-feira, 1 de junho, às 15h00 na Casa do Artista – na presença de muitas crianças da cidade e num ambiente recriando uma feira de diversões -, o sítio na internet da Feira Popular de Lisboa. Uma plataforma que pretende recolher a opinião dos lisboetas sobre a nova Feira Popular em Carnide.

Disponível a partir dessa hora em www.feirapopulardelisboa.pt, a página contém vários testemunhos vídeo sobre a antiga Feira Popular, permite o acompanhamento do projeto e convida ao preenchimento de um inquérito sobre o tipo de equipamentos da futura feira e atividades que aí se poderão vir a desenvolver. Disponível está também um espaço destinado a recolha de testemunhos, fotografias e outros documentos históricos da antiga feira. 

Uma iniciativa que procura envolver a população no debate sobre a nova Feira Popular, visa construir um espaço de referência na cidade de Lisboa com a opinião de todas e de todos os seus habitantes e será complementada com diversas ações participativas.