Foz do Arelho recebe 3ª edição do Oeste Fest

A Foz do Arelho volta a ser o palco escolhido para a 3ª edição do Oeste Fest, que terá lugar entre os dias 21 e 24 de julho na Praça do Concelho. O Festival promete dias de verdadeira animação, contando com a participação de bandas como os D.A.M.A, Mastiksoul, Mundo Secreto, Expensive Soul, The Gift e DJ Paulux.

Ao cartaz do Festival, juntam-se ainda artistas emergentes e bandas locais, que terão a oportunidade de partilhar e dar a conhecer alguns dos seus mais recentes projetos, levando o melhor da música nacional aos diferentes públicos do Oeste Fest e tendo em conta uma multiplicidade de perfis e gostos musicais. 

Mas não é só de música que vive o Oeste Fest e, por isso, o recinto estará organizado em três áreas distintas, por forma a permitir a concretização de diferentes atividades lúdicas e também desportivas:

  • Praça do Concelho – Espaço diurno com acesso gratuito, onde terão lugar diferentes ações de interação das empresas parceiras do Festival com o público em geral, e onde decorrerão diariamente diferentes espetáculos cénicos, concertos, workshops, demonstrações desportivas e ações de sensibilização ambiental e gastronómica.
  • Área de espetáculos – Onde se encontra o recinto principal do Oeste Fest que irá receber as várias bandas nacionais que compõem o cartaz.
  • Parque de campismo – O Oeste Fest volta a disponibilizar na sua 3ª edição um espaço concebido a pensar nos festivaleiros e amantes do campismo. Com acesso gratuito, o recinto reúne todas as condições para que os visitantes do Oeste Fest possam desfrutar em pleno das inúmeras atividades do Festival, com conforto e segurança.

 

O evento vai ainda ser palco de inúmeras atividades gratuitas, de entre as quais se destacam aulas de Zumba, Yoga, Fitness, Padle Board, Windsurf, Surf, Escalada e Canoagem, que tiram total partido das potencialidades da zona oeste. O último dia do Festival, Domingo 24 de Julho, vai ser palco de uma inesquecível Sunset Color Party, animada pela música de vários DJs. Um programa pensado para as famílias e para todos aqueles que gostam de se divertir.