Misty Fest 2016: começaram os showcases da 7ª edição


Nascido em 2010 em Sintra, o Misty Fest traz de volta, entre 1 e 13 de novembro, o lema “a melhor música na melhor sala”, com 25 concertos em onze cidades.

Rodrigo Leão, que atuará com Scott Matthwew no Misty Fest, esteve presente ontem, terça-feira, no primeiro showcase do festival, e teve a companhia de Selma Uamusse, a cantora moçambicana que apresentará o seu primeiro trabalho a solo no Misty.

Caraterizando-se pelos seus concertos intimistas, o festival de outono procura oferecer conforto, excelência artística, qualidade técnica elevada e espetáculos únicos a um público cada vez mais exigente, o que faz com que o festival se descentralize, levando a sua oferta cultural a várias regiões do país.

Lisboa, Porto, Braga, Espinho, Coimbra, Figueira da Foz continuam a fazer parte do roteiro Misty Fest, mas Leiria, Torres Novas e Évora também farão parte desse rol este ano. No entanto, faltarão ainda anunciar outras.

Uma outra novidade é a existência de um sistema de passes para os concertos de Lisboa e do Porto, com o custo de 140 e 90 euros, respetivamente, assim como três níveis de passes: black, white e orange, com preços a variar entre os 50 e 70 euros.

O cartaz ainda não se encontra fechado, contudo pode verificar aqui os artistas já confirmados para a 7ª edição do Misty Fest.