Vila Dos Heróis no Parque Palmela Em Cascais


No próximo domingo, dia 7 de agosto, o Parque Palmela em Cascais vai encher-se de música e alegria, com a Vila dos Heróis. O espetáculo, que irá subir ao Palco do Auditório Fernando Lopes Graça, contará com a presenças da Heidi, Abelha Maia, do Mestre André e do Comboio dos Dinossauros .

Tal como em qualquer vila ou cidade portuguesa, na Vila dos Heróis toda a gente brinca num largo mesmo ali ao pé de casa. Desta vez, são a Abelha Maia, a Heidi, o Comboio dos Dinossauros e o Mestre André que se juntam para animar este largo tão tipicamente português… que visita o Parque Palmela em Cascais.

A Vila dos Heróis irá percorrer o país num espetáculo com os heróis das nossas crianças, os personagens mais populares das famílias Portuguesas, e repleto de música e animação! Assim que chegam à tua vila trazem momentos inesquecíveis com as conversas da Heidi e do Pedro, as turras da Abelha Maia e do Gafanhoto, a curiosidade do Dudu e as mil e uma maluquices do Mestre André. Enchem o largo de música, trazendo os temas preferidos e mais conhecidos dos mais novos e interagindo com eles.

Inserido no programa Há Verão No Parque, o espetáculo tem início marcado para as 18h00, embora as portas abram às 17h00.

Este espetáculo tem a produção da Uguru e da Lemon estando classificado para maiores de 3 anos.

Os bilhetes podem ser adquiridos online, no local ou nos locais habituais .