Mas Que Família é Esta?!


É a comédia deste verão, sobre as famílias modernas, que estreia em simultâneo em França e Portugal, amanhã, 11 de agosto.

Bastien, de 13 anos, é filho único… mais ou menos. Os vários divórcios e namoros dos seus pais e padrastos resultaram em seis meios-irmãos e irmãs. Isto significa muitas mães, muitos pais, e muitos quartos em que as crianças passam algumas noites antes de irem para a casa de outro dos seus pais.

Mas Bastien fartou-se e põe em ação um plano revolucionário: os miúdos vão viver num só local e vão ser os adultos a fazerem as rotações!

Confrontados com as complicações que impingiram na vida dos seus filhos, os pais aceitam experimentar, com relutância, este novo plano de Bastien…. Esperando secretamente que tudo volte ao normal.

Mas nada acaba como esperado, e são os adultos que, graças aos sete filhos, descobrem que uma família fragmentada se pode unir em solidariedade nesta confusão de casa.

Esta comédia familiar realizada por Gabriel Julien-Laferrière (“SMS”) conta com a participação dos actores Julie Gayet, Thierry Neuvic, Julie Depardieu, Lucien Jean-Baptiste, Claudia Tagbo, Philippe Katerine,Chantal Ladesou, Arié Elmaleh, Nino Kirtadze e Caterina Murino.

 

Assista, aqui, ao trailer, daquele que promete ser a comédia do ano.


Título original: C’est quoi cette famille?!

De: Gabriel Julien-Laferrière

Com: Julie Gayet, Thierry Neuvic, Julie Depardieu, Lucien Jean-Baptiste, Claudia Tagbo, Philippe Katerine,Chantal Ladesou, Arié Elmaleh, Nino Kirtadze e Caterina Murino

Género: Comédia

Classificação: M/12