Rally Flor do Alentejo – Cidade de Serpa, foi apresentado.

Foi apresentado no passado dia 17 o Rally Flor do Alentejo, que volta a ter um esquema de troços semelhante ao de anos anteriores.

Terá lugar, nos dias 24 e 25 setembro, o  Rali Flor do Alentejo – Cidade de Serpa que é uma organização conjunta da Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense e do Município de Serpa. Esta competição será pontuável para o Campeonato Regional de Ralis do Sul.

A prova tem início no sábado dia 24 de setembro pelas 21h57m, com a disputa de uma super-especial noturna numa extensão de 2 quilómetros, efetuada duas vezes pelos Concorrentes Este será o único troço da prova a ser disputado em asfalto, com partida junto ao Centro de Transportes de Serpa.

No domingo, 25 de Setembro, com partida às 9h30m do Parque Fechado haverá uma dupla passagem pelos troços de terra “Santa Iria”, com uma extensão de 9,64 kms e “Flor do Alentejo” numa extensão de 7,72 kms. sendo que a extensão total da prova é de 82,78 kms., com 40 kms. de provas especiais. A entrega de prémios está prevista para as 15 horas.

Em 2015, a prova teve como vencedores à geral a dupla Carlos Martins/Daniel Amaral, em Skoda Fabia S2000 enquanto Márcio Marreiros/Rui Serra em Mitsubishi Lancer Evo venceram a competição destinada ao Campeonato de Ralis do Sul.