CASS MCCOMBS NO MISTY FEST


Com o objetivo de trazer “as melhores musicas às melhores salas”, o Misty Fest, trouxe-nos este ano um dos mais surpreendentes cantautores da atualidade.

O californiano Cass Mccombs, de 39 anos, mas com ar de menino rebelde, veio apresentar-nos o seu ultimo disco “Mangy Love” editado no verão passado e que segundo os críticos, é o mais versátil dos seus trabalhos.

A sua musica viaja pelo rock, punk rock, mas também podemos encontrar sons de soul, blues, country e da nova folk americana. Com uma certa doçura na voz, os seus versos, falam-nos de uma realidade americana deveras conturbada.

“Bum,Bum,Bum”, “Run, Sister, Run”  e “Opposite House” foram algumas das musicas ontem interpretadas no Cinema S. Jorge, perante um público atento, que no final exteriorizou o seu agrado e vontade de ouvir mais, muito mais!

Cass McCombs, apresentou-se acompanhado da sua banda composta por 3 elementos Frank LoCrasto, Otto Hausert, Daniel Haavik Horne,  (teclas, bateria e baixo) e alguns dos temas foram ainda acompanhados por uma violoncelista e por um trompetista.