“António e Maria” com interpretação de Maria Rueff na abertura da 1ª edição de “Sete Sentidos”


Coube a Maria Rueff com a peça “António e Maria”, dar inicio à 1.ª edição de “Sete Sentidos” – Festa do Teatro e da Literatura, promovido pelo Pateo das Galinhas – Grupo Experimental de Teatro da Figueira da Foz.

A Peça “António e Maria”, da autoria de António Lobo Antunes, com dramaturgia, adaptação de Rui Cardoso Martins e com criação do Teatro Meridional, foi  interpretada de forma sublime por Maria Rueff é uma cascata de palavras que se envolvem umas nas outras e que despertam os nossos sentidos tal é a força e a verdade como são ditas.

O Palco está completo, as várias histórias relatadas com um sentimento que vem de dentro e nos fazem arrepiar. Só uma atriz extraordinária conseguiria levar-nos neste voo de emoções.

No final do espetáculo, realizou-se um debate com o público, moderado por Andreia Gouveia, que contou com as presenças da atriz Maria Rueff, do dramaturgo Rui Cardoso Martins e do encenador Miguel Seabra

A nós cabe-nos dar os Parabéns a Maria Rueff, ao Teatro Meridional e ao Pateo das Galinhas, pela reposição desta peça estreada no inicio de 2015.