Curly Collection is coming to town… – 7Hills Shoes apresenta a chegada da nova coleção 2017

Lisboa e as suas 7 colinas serviram de inspiração à criação da marca de calçado 100% portuguesa que assume personalidade própria nos modelos que apresenta. A 7Hills Shoes está no mercado há cerca de 3 anos e desde o seu lançamento que vem surpreendendo pela originalidade e conceito nos modelos contemporâneos, citadinos e versáteis, com uma história própria em cada coleção.

Dulce Guarda, criadora da 7Hills Shoes sente um grande orgulho no percurso da marca e reconhecimento que tem obtido a nível nacional e internacional. ‘Este é para mim um momento especial que fica marcado pela apresentação de mais uma coleção inspirada num elemento português – o ferro forjado, a juntar à abertura do novo showroom na cidade que me serve de inspiração’ refere a própria. ‘Neste espaço vão estar expostos alguns dos modelos mais emblemáticos e, claro, as coleções atuais para venda’, acrescenta Dulce.

Os 7Hills Shoes posicionam-se numa gama média-alta cujo principal objetivo é aliar o conforto ao design. Os modelos são 100% couro e caracterizam-se por serem muito confortáveis e adaptáveis a diversas ocasiões, com elegância e versatilidade. O elemento diferenciador passa ainda pela inspiração na envolvência da cidade, onde todos os modelos 7Hills Shoes têm uma pequena história cravada na sola, podendo assim ter a sua própria história de amor a cada passo. 

A primeira coleção da marca foi inspirada no universo da dança. Já a segunda retratava os desenhos e elementos dos azulejos portugueses, uma tradição rica em cor e recortes que tão bem conhecemos. A nova coleção para 2017 apresenta-se com o nome de ‘Curly Colletion’ com inspiração no ferro forjado.

A partir de hoje já pode vir conhecer os quatro modelos, em quatro cores diferentes, no novo showroom em Lisboa – Praceta Duque de Palmela, 1.