SAMSUNG APRESENTA CONJUNTO DE ACESSÓRIOS PARA OS NOVOS GALAXY S8 E GALAXY S8+


Para acompanhar o lançamento dos novos Galaxy S8 e Galaxy S8+ a Samsung apresenta uma vasta coleção de acessórios. Graças a este completo portfolio, os utilizadores terão a liberdade de customizar a sua experiência móvel de acordo com o seu estilo de vida pessoal sem perder a beleza e o design inovador dos mais recentes smartphones da Samsung.

A mais recente coleção de acessórios da Samsung é assim um reflexo da ligação entre a tecnologia e o design, oferecendo desta forma aos utilizadores a possibilidade de expressarem o seu estilo de vida e de personalizarem os seus equipamentos.

Da capa mais fina e transparente, para não ocultar nada do smartphone, à capa com luzes LED, são seis os modelos pelos quais os clientes vão poder optar. Já para garantir sempre bateria no Galaxy S8 e S8+, os carregadores sem fios e os carregadores portáteis vão ser os melhores aliados. 

Os acessórios para os Samsung Galaxy S8 e S8+ já estão disponíveis em Portugal. Consulte aqui mais informações sobre o universo de acessórios Samsung.