Ganhe bilhetes para ver o Rally de Portugal.

No ano em que a Toyota regressa ao Rally de Portugal, o Passatempo Toyota Yaris WRC permite a todos os interessados habilitarem-se a ganhar uma das 10 entradas VIP duplas, para assistir à etapa de Amarante do WRC, no dia 20 de maio.

Até 15 de maio, cada participante terá́ que aceder ao site do passatempo (https://passatempo-yariswrc.toyota.pt/ ) e responder a três questões dentro da temática Toyota no WRC e sobre o Novo Toyota Yaris Híbrido. Ao acertarem, cada participante recebe um QR-Code que poderá́ estar premiado, bastando ir a um concessionário Toyota validar e descobrir se será um dos vencedores.

Contando com a experiência única e interrupta que o Novo Conceito de Retalho Toyota permite entre o site Toyota e o concessionário, por via de equipamentos digitais atualmente instalados na rede da marca, este passatempo Toyota inova ao fazer a ligação entre o site e os pontos de venda por via de um QR code que pode dar acesso a um prémio.

O passatempo decorre até 15 de maio e celebra o regresso da Toyota ao WRC, em concreto ao Rali de Portugal, após 17 anos. O prémio – a entrada VIP no Rali -, inclui acesso exclusivo à zona reservada com o Rally Pass, num programa com almoço e estacionamento.

Esta iniciativa acompanha o lançamento recente da campanha Toyota “Sinta o Efeito Yaris”, onde é salientado o que de mais relevante a viatura pode oferecer: a possibilidade de conduzir até 50% do tempo em modo elétrico, sem carregamentos, acompanhado por uma garantia extra (até 10 anos), das baterias do sistema híbrido; para além dos atributos de segurança como o Toyota Safety Sense e equipamento como o Sistema Toyota Touch 2 e camara traseira, também acompanham o novo Yaris Híbrido.

Disponível no mercado com três motorizações, gasolina, diesel e híbrido, e com o preço de entrada na versão 1.0 VVT-i Active fixado em 13.720€.

O Passatempo e regulamento estão disponíveis aqui.