CASA MUSEU JOSÉ MARIA DA FONSECA RECEBE UMA VEZ MAIS “EXCELÊNCIA” DO TRIP ADVISOR

O Enoturismo da José Maria da Fonseca em Azeitão acaba de receber, pelo terceiro ano consecutivo, o Certificado de Excelência da reconhecida plataforma mundial online de viagens, Trip Advisor.

Das mais de 160 avaliações recebidas, a Casa Museu José Maria da Fonseca obteve uma média de 4,5 estrelas em 5 possíveis e é considerada a primeira atração em Azeitão pelos utilizadores desta plataforma.

“O Enoturismo é umas das nossas melhores ferramentas de marketing. Damos a conhecer, diariamente e de forma apaixonada, a nossa história e os nossos produtos aos visitantes dos quatro cantos do mundo, lançando a semente a novos consumidores e fortalecendo relações com consumidores já existentes. 
Recebemos pelo terceiro ano e com imenso orgulho esta distinção do Trip Advisor, a qual nos impele a trabalhar ainda melhor para continuar a merecer a confiança de quem nos visita. Não existe selo de aprovação maior do que ser reconhecido pelos clientes”, refere Sofia Soares Franco, responsável pelo Enoturismo da empresa. 
 
A José Maria da Fonseca realiza visitas guiadas às suas instalações em Vila Nogueira de Azeitão desde os anos 60 do séc. XX, tendo apostado fortemente no Enoturismo desde 2007. Em 2016 fechou o ano com mais de 36 mil visitantes de quase 70 países distintos. Portugal está em primeiro lugar com 35% do total de visitantes, seguido de França, Estados Unidos, Brasil e Rússia.
 
A Casa Museu José Maria da Fonseca está aberta diariamente, inclusive fins-de-semana e feriados com serviços variados como visitas guiadas, provas de vinhos e degustação de iguarias regionais, acções de team building e refeições para grupos corporate.
As reservas deverão ser dirigidas a [email protected] ou (+351) 212198940.