Super Bock Super Bock: O último dia


Chegou ao fim mais uma edição do Super Bock Super Rock. Deftones, Fatboy Slim e Seu Jorge foram alguns dos nomes que marcam este último dia do festival.

Foster the People foi a banda que abriu a noite no palco principal. Entre os seus diversos êxitos, a banda californiana deixou os fãs ao rubro com o seu êxito “Pumped Up Kicks”.

Seguiu-se os Deftones, a banda mais aguardada pelo público desta noite, que entre t’shirts e cartazes deixavam claro a razão pelo qual ali estavam. O grupo americano apresentou os seus discos, incluindo a apresentação do seu mais recente disco, “Gore”, editado ainda este ano.

A noite do palco principal acabou com o DJ britânico Fatboy Slim que presentou os fãs com os seus grandes sucessos.

Do Brasil, directamente, para o palco EDP chegou Seu Jorge, que em Tributo a David Bowie animou os presentes não só com música como com episódios da sua vida de artista.

Ainda no mesmo palco atuaram Bruno Pernadas, Silva, Taxiwars e James Vicent McMorrow.

No palco LG by SBSR.COM os concertos começaram às 19h30, com Stone Dead, e de seguida atuaram os Black Bombaim e Sensible Soccers.

A música não ficou por aqui. O palco Carlsberg deu seguimento à festa com Magazino, Marquis Hawkes e Monki.

A 23ºedição do Super Bock Super Rock terminou mas a organização já avançou com a confirmação de um nome para o próximo ano do festival, que vai acontecer entre os dias 19 e 21 de julho de 2018. Slow J, o rapper português que atuou na sexta-feira (14) nesta edição, voltará a marcar presença no festival no próximo ano.