Festas do Mar 2017 – Áurea a menina do Soul encheu a Baía de Cascais


Ontem (22), no palco das Festas do Mar, assistimos ao concerto de Áurea, um nome sobejamente conhecido do publico português, e por ele muito acarinhado.

Aurea apresentou temas do seu ultimo disco “Restart”, tais como “ Something “, “Saint and Sinners”, “I Feel Live Inside”, e “Blind Woman”, não esquecendo alguns êxitos mais antigos, como “Scratch My Back”, “Okay  Alright” ou “The main things about me” que o publico muito bem conhece.

Com uma bonita presença em palco, e dona de uma grande voz, mas com alguma dificuldade em comunicar com o publico, Áurea, tentou-o deixando para os encores os conhecidos temas “Starman” “Busy for me” que, o publico aplaudiu carinhosamente.

Na primeira parte Neev, um musico com fortes raízes no rock, revelou uma experiência pessoal que nos transporta para um mundo muito seu, quer seja com a guitarra, sentado ao piano, dedilhando o ukelele, ou o bandolim. Ao trazer-nos temas como “Calling out”,”This dream”,”Come on people” e “Something trivial”, Neev, mostrou-nos, como explora territórios que vão do clássico, aos blues e ao rock.