O MELHOR DA SERRA DE SINTRA APRESENTADO PELO TIVOLI PALÁCIO DE SETEAIS NUMA CAMINHADA EXCLUSIVA


O Tivoli Palácio de Seteais, localizado em pleno coração de Sintra, oferece aos seus hóspedes uma nova forma de conhecer a Serra de Sintra com uma caminhada semanal gratuita pelos pontos mais emblemáticos da vila e da paisagem natural e cultural que a rodeia.

Saturday Royal Trekking dá a conhecer a vila de Sintra, declarada Património Mundial pela UNESCO, através de um percurso pedestre matinal dirigido por um guia profissional. Passando por palácios, jardins e monumentos de beleza ímpar, esta experiência, com mais de oito quilómetros, transforma os seus participantes em verdadeiros embaixadores locais. 

Este percurso de riqueza cultural incomparável começa no centenário jardim do Palácio de Seteais com destino ao verdejante Parque das Merendas, desvendando os místicos monumentos da serra como a Quinta da Regaleira, a Quinta do Relógio, o Palácio Nacional de Sintra, a Fonte da Sabuga, a Igreja de Santa Maria do Olival, o Castelo dos Mouros e a Vila Sassetti.

Com cerca de três horas de duração, o programa dirigido pela Fuga Perfeita – Animação e Turismo Cultural, Lda, oferece aos hóspedes do Tivoli Palácio de Seteais a oportunidade de explorar a região de forma gratuita e saudável. O percurso, com um grau de dificuldade médio, tem partida todos os sábados a partir das 09h00.