Mariza – um momento único no 32º aniversário do Amoreiras Shopping Center

O Amoreiras Shopping Center celebrou ontem, dia 27, o seu 32º aniversário sendo Mariza a protagonista de um dos pontos altos da celebração.

A festa teve início, para os mais corajosos, com a descida de 18 andares em rappel, a partir do Miradouro 360º Panoramic View onde as visitas foram gratuitas e o DJ Bollywood passou música a partir das 18 horas.

Para além das promoções (até 50%) oferecidas pelas cerca de 200 lojas, os visitantes puderam usufruir de sessões de maquilhagem enquanto a A FNAC proporcionou aventuras de BTT num simulador de realidade virtual.

Mas um dos momentos altos desta festa, estava reservado para a escadaria central do shopping. Mariza levou àquelas escadarias um espetáculo único em que cantou alguns fados tradicionais e os seus grandes êxitos, tais como Barco Negro, Gente Da Minha Terra e Rosa Branca. “Tempo Não Pára” foi o fado que a artista fez questão de dedicar ao seu filho Martim.

Um espetáculo em que a fadista andou entre o público que, correspondendo, cantava em uníssono. Que mais dizer de uma artista que na sua simplicidade brilhou e interagiu de forma singular com tantos que ali foram expressamente para aquele momento?

A noite viria a terminar com a antestreia do filme Vitoria & Abdul e com uma after party no cais.