Pipedrive é umas das Startups sponsor do Pixels Camp

Desde a sua chegada a Portugal, em maio passado, a startup que veio da Estónia não tem parado de crescer. O numero de colaboradores recrutados já ultrapassa os 35, começando agora a sua ‘integração no ecossistema’ nomeadamente a sua participação como sponsor no Pixels Camp que começa já amanhã.

A Pipedrive é uma das Startups sponsor do Pixels Camp que arranca já amanhã no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. O evento que anualmente junta uma comunidade de amantes de tecnologia, contará com mais de 100 oradores nacionais e internacionais que irão abordar temas atuais como Realidade Aumentada, arquitetura de Cloud e desafios ao nível da programação.

Durante três dias a Pipedrive irá juntar-se assim a várias palestras, jogos e outras dinâmicas de grupo. Para Martin Henk, Co-Fundador da Pipedrive, “participar em eventos como o Pixels Camp é uma forma de sermos parte integrante do ecossistema local de inovação e tecnologia. Além disso, dado que teremos pela primeira vez a nossa equipa a dar a cara será certamente um bom momento para fazer networking.”

A relação entre a Pipedrive e a Bright Pixel, principal organizadora do Pixels Camp, começou há cerca de um ano com a utilização da plataforma para a gestão de novos clientes, processos de venda e pipeline de investimentos.

Nuno Loureiro, responsável pelas parcerias do Pixels Camp, atestou que “é muito bom ter o suporte de uma empresa como a Pipedrive para esta área de negócio. Vemos a parceria com o Pixels Camp como uma validação do potencial do talento tecnológico que temos em Portugal”.

A 2ª edição do Pixels Camp irá decorrer de amanhã até dia 30 de Setembro em Lisboa, no Pavilhão Carlos Lopes.

 

Sobre a Pipedrive:

Criado em 2010, a empresa está presente em mais de 140 países e o número de colaboradores já ultrapassa os 300 nos seus escritórios de Nova Iorque e Tallin. Em Portugal, desde maio já recrutou mais de 35 pessoas prevendo chegar aos 100 até final de 2018.

Constituída por vendedores experientes, a Pipedrive é uma solução de CRM de vendas desenhada para ajudar os vendedores, em vez de os controlar. Atualmente tem uma carteira de mais de 50 mil clientes por todo o mundo.

A empresa conseguiu atingir um investimento de 30 milhões de euros em fundos de capital apoiados pela Atomico, Bessemer Venture Partners, Rembrandt Venture Partners, AngelPad entre outros. Atualmente ocupa o 14º lugar na lista da Inc. 5000 como uma das empresas americanas privadas de software com mais rápido crescimento.

Poderá obter mais informação sobre a empresa clicando aqui.