
A FLAG, empresa especialista em formação nas áreas de Design, Criatividade e Comunicação, vai promover um webcast gratuito sobre Digital Customer Journey Mapping, no próximo dia 18 de outubro, entre as 19h00 e as 21h00.
O consumidor está cada vez mais digital e o tradicional funil de conversão de carácter sequencial ainda utilizado por muitas empresas/marcas para basear o seu modelo de investimento no digital, está ultrapassado.
Esta complexidade deve-se sobretudo ao fácil acesso à informação por parte dos consumidores, que se tornaram, simultaneamente, mais exigentes e dispersos por um sem número de canais digitais e dispositivos. Esta fragmentação da audiência, que obrigou a uma total remodelação dos modelos de publicidade, é apenas um dos fatores que têm desafiado até os mais experientes profissionais de marketing.
Durante este webcast, o formador Gabriel Augusto desafia-se também a explicar como podem as marcas navegar com sucesso neste novo mundo, cada vez mais complexo e em constante mutação.
Até ao final do ano a FLAG vai continuar a apostar em webcasts mensais nas áreas do Marketing Digital, de modo a explorar as tendências emergentes no mundo digital. Como habitual, as inscrições estão disponíveis aqui.