Hang in There by Amoreiras: quando a moda é sinónimo de solidariedade

O Hang In There está de volta e desta vez é by Amoreiras. O centro comercial de referência da capital recebe, amanhã, dia 21 de outubro, o evento que, aliando a moda à solidariedade, desafia mais de 30 personalidades e marcas a abrirem os seus armários e vender algumas das suas peças mais marcantes, tudo por uma boa causa.

O grande objetivo desta original ação é dar a oportunidade aos fãs das diversas figuras públicas associadas ao conceito de poderem comprar as peças de roupa e acessórios com história e de excelente qualidade a preços acessíveis, sabendo que estarão a ajudar diretamente aqueles que mais precisam.

A totalidade do valor angariado reverterá a favor das instituições de solidariedade selecionadas pelas celebridades e lojistas: Ajuda às Vítimas dos Incêndios 2017, Bombeiros Voluntários de Viseu, Bagos de Ouro, Anonimais, SOS Animal, Refúgio Aboim Ascensão, Terra dos Sonhos, Mimar, Serve the City, Nariz Vermelho, Raríssimas, Uppa, Residência de Velhinhos das Irmãzinhas dos Pobres, Coração Amarelo, Corações Com Coroa, Acreditar, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Casa dos Rapazes, Grumapa, Fundação do Gil, Ajuda de Mãe, Aldeia SOS, Apela, Attitude IPSS, Novo Futuro e Make-A-Wish.

Depois do sucesso da primeira edição, em 2016, o Hang in There decorre agora no Amoreiras Shopping Center, o shopping mais alfacinha e um ícone da cidade, revelando-se como o local ideal para atrair um maior número de visitantes e assim reafirmar a importância deste que é o evento de solidariedade do ano.

Rita Pereira, Carolina Patrocínio, Benedita Pereira, Jéssica Athayde, Inês Castel-Branco, Sara Prata, Mariana Monteiro, Manuel Luís Goucha, Richie Campbel, Luís Franco-Bastos e Dengaz – estas são algumas das celebridadesque já se associaram ao Hang In There by Amoreiras, que contará também com várias lojas do shopping, como a Accessorize, Parfois, Javier Simorra, Triumph, Loja das Meias, Proshop, MMI, Olhar de Prata, Lanidor, Casa Batalha, Stone by Stone, Bertrand, Madin/Arezzo, Kicks, Tuc Tuc e Dreamy World, entre outras.

O evento decorre no dia 21 de outubro, sábado, das 10h00 às 23h00, e a entrada no espaço é gratuita, faz-se pelo piso 2 junto à escadaria central e por ordem de chegada. Figuras públicas, marcas, lojistas e instituições marcarão presença na ação que promete redobrar o sucesso da edição anterior e manter um grande exemplo de solidariedade. Basta assim entrar no espírito de um dia diferente e ir preparado, pois não há possibilidade de compra por multibanco nem de devolução da roupa escolhida.