Nelson Rosa – Fecho de época no Estoril

De regresso ao Circuito do Estoril para encerrar a temporada de 2017, Nelson Rosa enfrenta no próximo fim-de-semana (28 e 29 de Outubro) o encerramento de um ano dedicado à preparação da equipa e desenvolvimento da Kawasaki ZX 10RR com as cores de Loulé para o CNV 2018.

Nesta derradeira prova do campeonato o piloto da Moto Vargues irá procurar procurar melhorar os seus tempos por volta depois de o ter conseguido na presença anterior no traçado estorilista. Uma prova onde irá igualmente mostrar pela primeira vez as cores de um novo patrocinador, o ginásio Champions Fitness Gym, que se junta aos apoios do piloto do Algarve que tem participado em várias provas do campeonato como preparação para o ano de 2018.

“É mais um apoio muito importante, como todos os outros e uma parceria que será muito importante para mim. A forma física e o acompanhamento por parte de especialistas é muito importante face a um ano de 2018 que será muito exigente também ao nível fisico. Estou muito contente por poder contar com a ajuda e a confiança do Champions Fitness Gym.” palavras do piloto do Moto Clube de Loulé antes desta derradeira ronda do campeonato.