Museu Nacional de Arte Antiga no Amoreiras Shopping Center

E se durante um dia de compras no centro comercial fosse possível apreciar as obras dos grandes mestres da pintura nacional e internacional? Até ao dia 5 de novembro ainda é possível. O MNAAmoreiras, a exposição do Museu Nacional de Arte Antiga no Amoreiras Shopping Center, entrou na última semana em que é possível apreciar as mais emblemáticas obras-primas da pintura.

MNAAmoreiras

Os mais curiosos têm ainda a hipótese de se inscrever na última das cinco visitas gratuitas, comentada por uma guia certificada, que fará o roteiro explicando e enquadrando cada uma das obras, incluindo a visita ao miradouro Amoreiras 360º Panoramic View. Para tal, basta fazerem a inscrição presencialmente no Balcão de Informações, local em que terá início a visita, no dia 5 de novembro às 11h30.

Para quem anda desatento, o MNAAmoreiras é composto por 31 obras-primas, reproduzidas com altíssima qualidade e em escala real, que poderão ser apreciadas nas montrasdas mais reconhecidas lojas. A sugestão do shopping é um percurso especialmente criado para esta ação que termina no Amoreiras 360º Panoramic View, com a obra “Vista do Mosteiro e Praça de Belém” do pintor português Filipe Lobo.

Tendo em exposição as obras do icónico museu desde o dia 4 de outubro, o Amoreiras Shopping Center eleva o standard de qualquer experiência de compras, transformando-a num momento de lazer e cultura raramente vistos num centro comercial.