Sporting 1-1 Juventus: Os leões iam ‘arrecadando’ os três pontos

Depois do sucesso verificado em 2017 a nível de campeonato do mundo e também em diversos campeonatos nacionais um pouco por toda a Europa, a Federação de Motociclismo de Portugal revelou no passado Domingo perante pilotos, equipas e imprensa mais uma aposta na velocidade para 2018.

Sporting 1-1 Juventus

O Sporting com algumas dificuldades em sair para o ataque, aos 11 minutos, Bruno César deu o sinal com um tiro que saiu por cima. Aos 20 minutos Gelson, pela direita, deu um ´nó cego` em Chiellini e rematou forte para Buffon defender para a frente. Na recarga, Bruno César colocou a bola no fundo das redes, levando ao delírio os quase 50 mil que lotaram Alvalade.

Mostrando ser uma equipa perigosa quer na primeira parte quer no início dos segundos 45 minutos, os leões tiveram de saber sofrer para não conceder golos.

No entanto, o golo que a Juventus tanto procurava apareceu aos 79 minutos apontado por Higuain, a centro de Cuadrado. O Sporting ainda pediu fora de jogo mas o árbitro nada assinalou.

Até ao apito final o Sporting bem tentou chegar à vitoria mas faltavam pernas e a Juventus soube-se fechar bem e aguentar os derradeiros minutos leoninos.

Com este empate, o Sporting mantem o terceiro lugar do Grupo D ainda sonhando com a qualificação para os oitavos de final da liga milionária.