ORELHA NEGRA MARCAM PRESENÇA NO 20º ANIVERSÁRIO DO HARD CLUB, PORTO

O espetáculo que os ORELHA NEGRA apresentam no Hard Club, Porto no próximo dia dia 16 de dezembro, acontece no âmbito da celebração dos 20 anos desta marca emblemática que veio do outro lado do rio, para o Mercado Ferreira Borges. Recebeu milhares de concertos e artistas e centenas de milhares de espetadores e celebra agora com os fãs, a comunidade e os demais o caminho que começou em 1997.

Orelha Negra no Hard Club Porto
Orelha Negra no Hard Club Porto

O alinhamento deste concerto integra muitos dos novos temas de ORELHA NEGRA e ainda alguns dos dois primeiros álbuns, não faltando os medleys surpreendentes aos quais a banda já nos habituou. Os sons que Sam the Kid, Dj Cruzfader, Francisco Rebelo, João Gomes e Fred produzem juntos são envolventes, mas ouvi-los e vê-los ao vivo, é um prazer verdadeiramente misterioso.

O ano de 2016 marcou o regresso dos ORELHA NEGRA à estrada e a estreia aconteceu em Lisboa, no grande auditório do CCB, a 16 de janeiro, com lotação esgotada.

Este espetáculo foi o mote para a digressão de 2016 que passou pelos principais festivais e eventos do país na qual foram apresentadas músicas inéditas que integram agora o mais recente disco da banda, ORELHA NEGRA, lançado em setembro de 2017. O novo disco conquistou o primeiro lugar do top nacional de vendas, durante duas semanas, na sua estreia marcando a história recente da banda com mais um sucesso.