Web Summit – mytaxi lança campanha especial

A mytaxi, empresa líder europeia em serviços digitais de reserva de táxis, lança uma campanha especial para a Web Summit que vai oferecer 50% de desconto a todos os clientes que optarem por utilizar o serviço de táxis via app para se deslocarem até ao Parque das Nações para assistir evento que decorre entre os dias 6 e 9 de novembro.

mytaxi lança campanha especial para a Web Summit

A campanha de desconto está ativa desde o dia 1 de novembro e vai funcionar até ao dia 12 do mesmo mês, 24 horas por dia, em todas as viagens mytaxi na cidade de Lisboa, funcionando como um desconto automático que não exige qualquer introdução de códigos, sendo apenas necessário que os utilizadores efetuem o pagamento através da aplicação.

Para além de ativar esta campanha de 50% de desconto, “a frota mytaxi está reforçada para os dias do evento e os parceiros devidamente informados sobre a importância e desafio que este evento representa para a mobilidade na cidade de Lisboa”, assegura Pedro Pinto. “Ninguém conhece melhor os recantos da cidade que os taxistas, e é por isso que preparámos a nossa frota para dar resposta aos pedidos e contamos com os motoristas da mytaxi para facilitar a deslocação dos milhares de visitantes nacionais e internacionais deste evento”, reforça o General Manager da mytaxi.

A presença da mytaxi nesta edição da Web Summit vai concretizar-se também dentro da Altice Arena, com a participação de Andrew Pinnington, CEO da mytaxi, enquanto orador convidado na conferência AutoTech / TalkRobot, que decorre no dia 7 de novembro, para falar sobre o tema “Pooling our carpooling networks: Ridesharing as a global gamechanger”.