Music Valley o novo palco do Rock In Rio

O Cineteatro Capitólio, foi o local escolhido para Roberta Medina, apresentar à comunicação social o novo palco do Rock in Rio.

Aldrabiscas

Music Valley, será o palco dedicado exclusivamente á musica portuguesa e onde se poderá escutar o que de melhor se faz no nosso panorama musical. Nas palavras de Roberta Medina “Music Valley é resultado do momento de inovação e ebulição criativa pelo qual estamos a passar – não só no Rock in Rio como, também, em Portugal. Criámos um palco que traz para a Cidade do Rock grandes nomes da cena atual da música nacional, e alguns convidados que têm vindo a interagir com a música portuguesa em diversos cenários e ocasiões”

Carolina Deslandes, HMB, Blaya, Carlão e Capitão Fausto, são alguns dos nomes já confirmados para atuarem neste novíssimo palco do Rock in Rio, que abre portas dia 23 de junho.

Visivelmente satisfeito e entusiasmado, Zé Ricardo, diretor artístico do Music Valley refere “este é um palco onde a música vai além da nossa imaginação”, “É um palco que vai mexer com os nossos sentidos e com as nossas emoções, proporcionando momentos ‘de cortar a respiração’ – seja por tanto cantar, por tanto pular e dançar ou, simplesmente, pela energia contagiante que se vai viver neste vale” .,

Para alem do Music Valley, a edição de 2018 vai trazer outras novidades. O Time Out Market, onde se vai poder saborear a comida de chefes de renome, o Pop District, que se vai focar na cultura Pop e o Espaço Família onde os pais vão poder estar com os seus filhos.