Tiago Santos apresentou ontem o seu projeto para o Campeonato Nacional de Todo Terreno

A apresentação teve lugar ontem, dia 4 de março, na Adega Caminhos Cruzados, um dos patrocinadores do piloto. Este recente espaço que é já uma referência na região demarcada do Dão foi o local escolhido pelo piloto para dar a conhecer aos seus patrocinadores, imprensa e amigos o projecto e objectivos para o ano 2018.

Luís Costa | NewsMotorSports.com

A sua participação no Campeonato Nacional vai ser aos comandos de uma Yamaha WR250F, englobada assim na classe TT1.

Este será o terceiro ano que Tiago Santos irá disputar o Campeonato Nacional de Todo Terreno, depois do azar e da lesão contraída na época passada, espera este ano melhor sorte, onde irá procurar estar no pódio em todas as corridas.

Tiago Santos diz que “Estou entusiasmado para começar a época e dar o maior retorno aos patrocinadores, são eles uma das principais bases deste projeto. Na época passada infelizmente estivemos ausentes 4 meses devido a lesão, não nos permitindo lutar pelos nossos objectivos. O objectivo será finalizar todas as corridas no pódio, garantindo a regularidade necessária para alcançar o lugar mais alto no fecho da época. Apesar de ser a classe mais competitiva do campeonato, sendo que existem vários pilotos candidatos à Vitória, vamos trabalhar todos os dias focados no objectivo. Agradeço desta forma a todos os patrocinadores, inclusive ao Sr. Paulo Santos por ter disponibilizado este fantástico espaço que é a Adega dos Caminhos Cruzados para fazer a apresentação do nosso projecto. Não posso deixar de agradecer também a todas as pessoas que demonstraram todo o seu apoio, a todos um muito obrigado.”

Calendário de Provas

– 16 e 17 de Março | Baja TT do Pinhal

– 7 e 8 de Abril | Baja de Loulé

– 28 e 29 de Abril | Raid da Ferraria

– 25 a 27 de Maio | Baja TT Reguengos de Monsaraz

– 7 a 8 de Setembro| Baja TT Idanha-a-Nova

– 5 e 6 de Outubro | Raid de Góis

– 26 a 28 de Outubro | Baja Portalegre 500