Quando as Artes do Espetáculo se cruzam com a Arte do Vinho …..

Em Cena Com... é uma das mais apreciadas propostas de Vinhos em Cena. Ao longo do fim de semana, personalidades de diferentes setores da sociedade conversam entre si, tendo o vinho como tema.

® DR

Encontros improváveis, entre amigos ou não, Em Cena Com…. são momentos descontraídos onde a conversa flui, divertida e onde “segredos e cumplicidades” se descobrem. A moderação é da responsabilidade de Filomena Cautela, apresentadora do night talk-show da RTP, 5 Para a Meia-Noite, e entre os convidados estão os fadistas Cristina Branco e Rodrigo Costa Félix, o músico Noiserv e os atores Manuela Couto e António Machado, os enólogos António Maçanita e Hamilton Reis, e Vasco Avillez, presidente da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa. Conversas bem “regadas” para “beber” com muita cautela!

Vinhos em Cena é um evento que associa a cultura do vinho e a sua inspiração à música, humor e entretenimento. Nesta 2ª edição, de 23 a 25 de Março, o Teatro Tivoli BBVA volta a abrir as cortinas do seu palco, os seus foyers e o sótão a meia centena de produtores vínicos de várias regiões portuguesas e estrangeiras, a diferentes castas e aromas, a conversas, música e boa disposição. Um evento para apreciadores, apaixonados, inspirados, consumidores, enófilos e profissionais, mas sobretudo para todos os que gostam de vinho e todos os que vão passar a gostar!

Conheça aqui o programa completo.