SETÚBAL TRIATHLON – A segunda edição tem as inscrições esgotadas

A 8 de abril, realiza-se a segunda edição do Setúbal Triathlon, evento organizado pela HMS Sports em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal.

® DR

Com as inscrições esgotadas desde fevereiro, estão previstos 600 triatletas para o desafio de distância longa (1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida) que começa na praia do Parque Urbano de Albarquel, passa pela desafiante Serra da Arrábida e termina na Av. Luísa Todi, junto ao Auditório José Afonso.

A prova terá início pelas 08h00, com o segmento de natação desenhado num percurso retangular de uma volta e com os triatletas a iniciarem o desafio dentro de água. Depois de nadarem 1,9 km, seguem-se 90 km de ciclismo, compostos por quatro troços, sendo os pontos com maior elevação a praia do Portinho da Arrábida e a Praia da Figueirinha

Para finalizar, os participantes terão que superar 21,1 km de corrida, num percurso novo, totalmente plano que se desenvolve na principal artéria de Setúbal, a Av. Luísa Todi, e na Av. José Mourinho.

A consagração de todos os triatletas será feita na Av. Luísa Todi, junto ao Auditório José Afonso, onde estará instalada a meta.