STREET FOOD EUROPEAN FESTIVAL REGRESSA A CASCAIS

A maior experiência de street food do país vai invadir de novo os jardins do Casino Estoril. A ideia desta 4ª edição do Street Food European Festival, que decorre de 27 de abril a 1 de maio, é divulgar a gastronomia nacional e internacional e proporcionar gratuitamente um excelente cartaz musical.

® DR

O final de tarde (19h30) do dia 28 Abril será dedicado ao Fado, tendo à viola João Caçador, Guitarra Portuguesa: João Simão, Voz Feminina: Vanessa Lima, Voz Masculina: Jonas Lopes, e para o dia 1 de Maio, novamente pelas 19H30, Viola: João Caçador, Guitarra Portuguesa: João Simão, Voz Feminina: Erica Fernandes, Voz Masculina: Gonçalo Santos. A música ambiente irá animar o público todos os dias.

Alguns dos food trucks já confirmados são: Bravo´s Hot Dog, Crunchy Concept, Zanotta, Épic Chicken, Tasquinha dos Sabores, The Crabbie Shack, Happy Chocolate, Snakies, entre muitos outros.

Organizado por Pedro Bravo, em parceria com a Câmara Municipal de Cascais, o STREET FOOD EUROPEAN FESTIVAL pretende promover a gastronomia portuguesa e trabalhá-la como impulsionadora do turismo em Portugal, particularmente no concelho de Cascais.

Pedro Bravo, acredita que “este é o principal evento do país para os amantes da Street Food e que a diversidade de oferta de comida irá surpreender os visitantes e cativar muitos a voltar. Nesta edição será  fomentada a relação com os food trucks para que tragam ofertas complementares de modo a proporcionar uma experiência única para cada opção dos visitantes.”