KuantoKusta cria campanha de aniversário que dá azar a quem não comprar. Não arrisques!

Começou no dia 13 de maio, às 22h a campanha de aniversário comemorativa dos 13 anos do KuantoKusta – o comparador de preços líder em Portugal. Com esta ação, que se prolonga até às 22h do próximo domingo, dia 20, os utilizadores podem comprar diversos produtos com descontos e portes grátis.

® DR

De acordo com o Diretor de Parcerias Estratégias, Thiago Borba “os produtos desta campanha foram selecionados com base nas categorias mais procuradas pelos nossos utilizadores.  Eles refletem o acompanhamento e monitoramento diário que temos na nossa plataforma de comparação de preços”.

“Azar de quem não comprar” é o conceito da campanha de aniversário que utiliza a simbologia de mau presságio do número 13 para chamar a atenção dos utilizadores que terão apenas 24 horas para comprar os produtos anunciados em cada dia. “Alguns acreditam que o número 13 é sinal de azar – especialmente numa sexta-feira 13 – outros afirmam que o número sugere boas vibrações. Por isso, procuramos criar uma campanha que pudesse, através do humor, alertar os utilizadores sobre as ofertas e o tempo limitado para comprar” complementa Thiago.

Videojogos, TVs e Home Cinema, Telemóveis e Smartwatches, Informática e Imagem e Som são as cinco categorias selecionadas para a campanha. Para além disso, no final de semana haverá uma oferta surpresa, a qual “será a última hipótese para comprar e evitar ter os 13 anos de azar”, finaliza Thiago.