O evento mais saboroso do verão está de regresso com o mote “Ultrapassa os teus limites”

Quatro edições depois o evento mais saboroso do verão está de regresso com uma mão cheia de novidades na sua 5ª edição!

O evento mais saboroso do verão está de regresso com o mote
® DR

 

O evento da Câmara Municipal de Vagos com o apoio da Sensation Gourmet realizar-se-á nos dias 6 a 8 de julho, na Praia da Vagueira. “Ultrapassa os teus límites” é o tema da escolhido para a 5ª Edição do Vagos Sensation Gourmet.

Com convidados de luxo, o Vagos Sensation Gourmet promete ultrapassar os limites com criatividade celebrando a diversidade e a riqueza do património gastronómico português. Alicerçado nesta dualidade entre o tradicional e o contemporâneo, entre o convencional e o abstrato, entre o rústico e a tendência é o objetivo expresso da organização, a aproximação com as tradições, mostrando, desta forma, o verdadeiro sentido palavra gourmet.

O Vagos Sensation Gourmet é um evento dinâmico, que aposta na promoção da riqueza cultural, através de atividades como showcookings, debates, provas comentadas, espetáculos e degustações que, dessa forma, lhe dão um caracter único e diferenciador ao dar a oportunidade dos visitantes de privarem com grandes nomes do panorama gastronómico nacional e internacional.

Já confirmados estão Filipa Gomes (Prato do Dia – 24 Kitchen), Vitor Matos ( ANTIQVVM e Hotel Vidago Palace), o chef revelação do ano Vasco Coelho Santos, o convidado internacional Nurdin Topham (1* Michelin), entre muitos outros.

Brevemente serão conhecidos as restantes confirmações e programação final do evento.