Aliar a saúde à beleza através de uma rotina diária de Cuidados do Rosto e bem-estar é o intuito do conceito Beleza Total by Oriflame, para o Melhor Verão de Sempre!

Hoje em dia o conceito de beleza não se resume apenas à nossa aparência, mas também ao nosso estado de espírito, à forma como nos sentimos e agimos! E como nos cuidamos de “dentro para fora”! Se nos sentimos bem, confiantes e poderosos, isso reflete-se na nossa beleza natural. O corpo humano é uma máquina magnífica onde tudo está interligado. Se o equilíbrio interno for perturbado, isso reflete-se a nível externo na nossa pele. Portanto, se quisermos uma beleza verdadeira e duradoura, temos de contribuir para o equilíbrio total e atuar também desde o interior. Os atuais rituais de beleza vão muito para além dos conhecidos cuidados de rosto. Constituem hoje uma experiência que combina produtos de várias categorias, onde os suplementos alimentares assumem um papel fundamental.

Beleza Total by Oriflame para o melhor verão de sempre!
® DR

 

A Oriflame tem o privilégio de ter no seu portfólio três gamas de produtos que podemos destacar: NovAge, Wellness e Love Nature, todas eleitas como “Produto do Ano 2018” nas suas categorias (cuidados do rosto, suplementos alimentares e cosmética sustentável, respetivamente).
Em conjunto, oferecem rituais de beleza completos, necessários para melhorar a beleza verdadeira, saudável e total, que vem de dentro, e isso… reflete-se por fora.

 

page3image736

A Máscara Facial Revitalizante NovAge, em tecido, foi desenvolvida para revitalizar a pele quando esta mais precisa. Esta máscara confere à pele uma hidratação fantástica, antioxidantes e nutrientes energizantes para revelar uma tez suave, radiante e com menos linhas visíveis. Um boost de hidratação para revitalizar a tez.

 

No verão, devido à exposição solar, a nossa pele (e o nosso cabelo) tem tendência a ficar page3image13568mais seca. Para garantir a devida nutrição durante a época balnear, devemos reforçar com uma alimentação rica em ácidos gordos essenciais, tais como o Ómega 3. Do ponto de vista estético, o reforço da pele em Ómega 3 Wellness by Oriflamepermite prolongar o bronzeado (evitando que a pele descame, com a exposição ao sol) tornando-o mais bonito, brilhante e duradouro.

 

O Creme Protetor de Dia com FPS 50 UVA/PA++++ Advanced NovAge é um cremepage3image13736 multiprotetor desenvolvido com o nível mais elevado de proteção UVA para proteger a pele das agressões externas e ajudar a atrasar os sinais de envelhecimento provocados pelo sol, tais como o tom irregular, manchas escuras e rugas. A Tecnologia Pollution Protect minimiza o impacto negativo das agressões ambientais, tais como a poluição, formando uma película ultrafina na superfície da pele, protegendo-a dos potenciais efeitos tóxicos do ambiente. Também os seus ativos de Anti envelhecimento e Hidratantes permitem hidratar a epiderme, ao mesmo tempo que a Vitamina E ajuda a protegê-la dos radicais livres, um dos principais fatores de envelhecimento da pele.

 

page4image752Maximize a sua proteção solar com o Spray Corporal Repelente de Areia com Proteção Muito Elevada FPS 50 Sun Zone – um prático spray com um fórmula ligeira e não gordurosa, com FPS 50, de fácil absorção, que repele a areia e é resistente à agua. A Tecnologia de Proteção Celular garante proteção avançada contra os raios UVA/UVB, danos provocados pela exposição solar e radicais livres.

 

Ofereça à sua pele uma sensação refrescante com a água de coco natural e o melão da nova linha Love Nature. Os produtos desta linha combinam estes dois ingredientes para revigorar a sua pele e deixá-la refrescada e deliciosamente perfumada.

page4image11152page4image11320page4image11488page4image11656

Sabia que todos os produtos da gama Love Nature da Oriflame que requerem enxaguamento degradam-se naturalmente na água? Isto significa que não está a poluir a água quando estiver a utilizar os champôs e limpezas Love Nature preferidos. A Oriflame apenas utiliza grânulos esfoliantes de origem natural nos produtos esfoliantes. Desta forma, não polui os oceanos com partículas de plástico. Esta nova linha de água de coco natural e o melão é composta por Gel de Duche, Loção Corporal, Sabonete e Bálsamo de Lábios. Estes produtos foram ainda considerados Produto Do Ano em Cosmética Sustentável.